Curso de Apometria

01

O Que é Apometria?

É um conjunto de técnicas de manipulação de energias, que são utilizadas por quaisquer pessoas, que por sua vez são baseadas em Leis Espirituais.
02

E Para Que Servem?

Para tratamentos de problemas de ordem espiritual, mas que tambem atua no corpo fisico, mas este último tem certas limitações.
03

Quem Pode Fazer o Curso?

Terapeutas, Estudiosos do espírito, Médiuns, Dirigentes de reuniões mediúnicas, qualquer um que tenha predisposição para o estudo.
04

O Que Vou Aprender?

Além da parte teórica, que é ministrado seguindo a Apostila deixada pelo Dr. José Lacerda. (Estruturador da Apometria) Temos a parte prática no final de cada aula.
05

Que Benefícios Terei?

A cura de doenças de origem espiritual. Fortalecimento energético. Maior conexão espiritual. Equilíbrio físico, mental e espiritual.
06

Quem vai Ministrar o Curso?

Contamos com a coordenação do escritor, terapeuta, palestrante e médium Gonzaga Lima, que possui 21 anos como trabalhador e dirigente do Grupo de Apometria Alvorecer.
Qualquer Pessoa Pode Fazer o Curso?

Para que Fazer Apometria?

Conhecida como “a medicina da alma”, a apometria apresenta possibilidades de cura nos casos de depressão, por exemplo…

Conteúdo Pragmático.

Cronograma do curso de apometria:
  1. Capítulo – Apometria
  2. Capítulo – Os corpos
  3. Capítulo – Níveis e subníveis conscienciais
  4. Capítulo – Chakras
  5. Capítulo – Leis da Apometria
  6. Capítulo – Técnicas de proteção em grupo e individual
  7. Capítulo – Técnicas apométricas
  8. Capítulo – Desdobramento múltiplo
  9. Capítulo – M.O.F.e Cromoterapia
  10. Capítulo – Física quântica na apometra
  11. Capítulo – Distúrbios espirituais

Importante Saber.

Os Certificados emitidos pelo Grupo de Estudos Apométricos Alvorecer são válidos em todo território nacional, com validade para:
  1. Educação continuada;
  2. Extensão Acadêmica (Extracurricular);
  3. Titularidade para professores;
  4. Complementação de conhecimento;
  5. Ascensão de carreira ou cargo;
  6. Contagem de carga horária para estágio;
  7. Comprovação de Prova de Título;
  8. Enriquecimento de currículo;
  9. Concursos públicos;
  10. Avaliações promoções nas empresas;
  11. Dentre outros.

Como fazer Apometria?

A técnica é conduzida por um dirigente e dois ou mais trabalhadores sensíveis ao desdobramento dos corpos que através da Impulsoterapia comanda todas as ações que são realizadas utilizando o magnetismo animal para executá-las junto com o plano espiritual.

Quais Objetivos do Curso?

Em outras palavras a Apometria visa religar o homem ao seu corpo mental superior possibilitando que ele reconheça sua verdadeira missão e função nesta encarnação, facilitando a comunicação dele com sua tríade superior que permite o entendimento da sua verdadeira essência divina.

Imagens Agradecimentos: Pixabay
surreal-402830_1280 - Autor: Gerd Altmann
fantasy-2964231_1280 - Autor: Stefan Keller
human-skeleton-163715_1280 - Autor: PublicDomainPictures
dementia-1528625_1280 - Autor: Susann Mielke

Nossa Agenda de Trabalho

Não pense por muito tempo, faça. Mas não faça por muito tempo, pense. Quer algo bem feito? Organize cada etapa, saiba o que fazer em cada momento e economize tempo.
"Confúcio"

SEGUNDA-FEIRA – às 19:00h: Entrega de senhas

Sem atividades.

QUARTA-FEIRA – às 19:00h: Entrega de senhas
“Atendimento a tarefeiros na última semana de cada mês”
QUINTA-FEIRA – às 19:30h: Curso de apometria

Sem atividades.

SÁBADO – às 9:30h: Entrega de senhas
SÁBADO – às 13:30h: Curso de Apometria
“Atendimento a tarefeiros na última semana de cada mês”

Sem Atividades.

Entenda os conceitos da Apometria.

Apometria: o que é e para que serve?

Todos nós somos um agregado de vários níveis de consciência. Esses níveis são também energias. Essas energias podem entrar em conflito, desequilíbrio, desarmonia, etc com todas as outras. Nosso agregado não é íntegro e fluido. Ele apresenta inúmeras fragmentações, pois nós mesmos somos fragmentos de nós mesmos. Muitas vezes, existem partes de nosso ser que convivem em completa divergência e conflito com outras partes. São partes, egos dissociados e desarmônico em relação a nossa individualidade maior.

Cronograma – Diretrizes do Curso

1º Capítulo – Apometria
2° Capítulo – Os corpos
3º Capítulo – Níveis e subníveis conscienciais
4° Capítulo – Chakras
5° Capítulo – Leis da Apometria
6º Capítulo – Técnicas de proteção em grupo e individual
7° Capítulo – Técnicas apométricas
8º Capítulo – Desdobramento múltiplo
9º Capítulo – M.O.F.e Cromoterapia
10º Capítulo – Física quântica na apometra
11° Capítulo – Distúrbios espirituais

Perguntas Frequentes

SIM. Após a última aula do curso, você terá direito ao certificado de conclusão de formação em Apometria fornecido pelo Grupo de Estudos Apométrico Alvorecer.

Sim, após o término do curso, você estará apto a ser um terapeuta e poderá atender seus cliente, mas, aconselho a treinar bastante antes de começar.

Os cursos livres são uma categoria de cursos não registrados no MEC, inexistindo obrigatoriedade de registro nesta classificação, ou seja, não são cursos que substituem ensino médio ou de graduação, sendo assim, os nossos cursos enquadram-se como cursos livres, não estando sob a tutela do MEC. Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, certificando técnicas para profissionais da área holística, formando terapeutas ou até mesmo, melhorando a qualidade de vida de seus alunos e familiares através das propostas pedagógicas apresentadas. Lembramos que o Ministério do Trabalho Brasileiro, já reconhece a profissão de Terapeuta, que engloba ainda dentro de sua classificação, diversas técnicas de atuação consideradas holísticas.

O sentimento e a vontade que deve estar por trás de todos os atendimentos é: AMOR e CARIDADE! SEMPRE!

Nos conteúdos de memoria do passado, nas influências espirituais, e em trabalhos de magia negra criados no passado que reverberam na vida atual do paciente. E Você futuro terapeuta vai poder intervir em todas essas influências.

O Curso em Apometria é 100% Presencial. Mediante investimento simbólico, para quem quiser se aprofundar ainda mais. Datas, valores e demais informações a respeito serão anunciados no decorrer do curso.

Não é necessário ter mediunidade e nem desenvolver a mesma para praticar apometria. Um grande exemplo disto foi o Dr. Lacerda (criador da apometria), que não era médium. Muitos dos melhores apométras não são médiuns. Mesmo para a prática como terapeuta, individual ou em grupo, não é necessário ser e/ou ter médiuns no trabalho.

SIM. O Curso de Apometria é acessível a todos que queiram capacitar-se em apometria ou aprimorar seus conhecimentos no assunto.

Temos duas datas por ano. Em JANEIRO e outra turma começando em JULHO. Veja mais informações sobre as datas na página do Curso de Apometria.

Todos os que compõem um agrupamento de pessoas estão dentro de uma egregora. Fazemos parte de inúmeras Egregoras. Na escola, na família, no trabalho, em um prática esportiva, religiosa ou espiritual, entre outros. Seguramente você fará parte da Egregora que rege nosso trabalho, simplesmente pela vibração de cada um que se compromete a aprender apometria como prática de auxílio ao próximo e a si mesmo.

Preencha o formulário abaixo.

É mais do que uma assistência social. No fundo estamos de coração aberto, dispostos a acolher aqueles que vêm ao nosso encontro.

NOSSO ENDEREÇO
R. Copacabana, 154 - Jd. Anchieta, São Bernardo do Campo CEP: SP, 09607-000

NOSSO HORÁRIO
Segunda-Quinta: 19:00h-21:00h
Sábado: 09:00h-15:00h

NOSSO CONTATO
Fone: + 11-99999-9999
Email: contato@apometriaalvorecer@org.br