MOF's

Dr. Edward Bach (1886-1936), médico patologista e bacteriologista…drbach-fotostyle-300x400[1] inglês, em cinco anos de trabalho e pesquisa, desenvolveu uma medicina natural, para tratar a saúde emocional e espiritual. Descobriu basicamente 38 essências extraídas de flores para cada estado emocional específico. Deixou dois livros: “Cura-te a ti mesmo” e “Os doze curadores e outros remédios”.
Um novo complemento terapêutico no desdobramento anímico espiritual.

Fabiana Donadel G.E. Ramatis – Lages SC

“…não nos resta dúvida de que Edward Bach foi inspirado e conduzido por mãos luminosas a fim de nos deixar uma maravilhosa fonte de cura e equilíbrio.

Também conduzidos pela espiritualidade começamos a observar que, nos pacientes atendidos em nossa casa, eram instalados pequeninas flores. Curiosos, indagamos aos mentores o significado delas. Nos informaram, então, que se tratavam de Micro-Organizadores Florais, pequenos aparelhos utilizados para rearmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.

Segundo os Amigos espirituais, os organizadores são construídos com base em moderno microprocessador, sempre na forma hexagonal, carregando consigo a mensagem curativa que será dinamizada pela essência flora.

Unem-se, portanto, a cibernética e a tão difundida Terapia Flora, e ainda a Apometria, cujas técnicas facilitam a implantação dos MOF.
O que varia nos Micro-Organizadores Florais são as essências que proporcionam uma aparência diferente, que se adaptará ao desequilíbrio em questão.

Específicos para cada doença ou anomalia, os organizadores florais resultam em grandes benefícios.

Temos percebido casos de evidente melhora. Os fumantes e alcoólatras, a partir da instalação dos Micro-Organizadores, diminuem consideravelmente o uso do vício, até sua total eliminação.
Os micro-Organizadores Florais, podem e devem ser associados a toda e qualquer prática terapêutica, realizada com ou sem a presença de médiuns.

Não possuem efeitos colaterais, uma vez que não são elaborados partindo de elementos vibracionais da Natureza, unidos ao sentimento universal do AMOR, pelas mãos caridosas dos agentes da Bondade Divina que encontram-se no Mundo Espiritual, trabalhando abnegadamente na Seara do Bem…”

Seu uso é recomendado em quaisquer desarmonias, desde as doenças físicas até as emocionais e psicológicas. São aconselhadas em todos os casos em que constatar desarmonia entre o corpo físico e os corpos espirituais, por carência energética de qualquer desses corpos.

COMO UTILIZAR:

978-85-315-0577-1[1]Os Micro-Organizadores (agentes curadores), normalmente, ficam instalados do Duplo Etérico (no bulbo do corpo espiritual). ao tratarmos d doenças orgânicas, essa posição é regra. Porém, pode ocorrer a implantação dos mesmos, no nível de consciência que for portador da causa raiz do problema.

Em caso de doenças psicossomáticas ou mentais, os Micro-Organizadores vão conter uma mensagem que se repetirá tornando a freqüência mental do paciente mais positiva, a ponto de modificar-lhe o comportamento desajustado.

Nada impede a aplicação simultânea de um ou mais organizadores de uma só vez num só paciente.

¨Os Micro-Organizadores podem ser solicitados à espiritualidade que os colocará na mão do operador (médium doutrinador) que deverá posicioná-los sobre o BULBO CEREBRAL (do médium ou no próprio paciente), ou sobre a parte do corpo afetada pelo desequilíbrio.

Percebe-se ainda, a instalação desses organizadores nos chákras, pois através deles se conseguirá um efeito dinamizador capaz de perpetuar a ação dos pequenos aparelhos.

¨Sua atuação se dá através de injeção energética, aos moldes da homeopatia, no corpo necessitado, que irá absorver, aos poucos, a energia; por isso demora – em alguns casos pode chegar a vários anos em atividade (até 16 anos).

¨Pode ocorrer uma sintonia tão perfeita, entre o corpo carente e o organizador, que a energia é como que sugada em pouco tempo, fazendo com que o aparelho não mais necessite ser usado, caindo automaticamente do local aplicado, às vezes em poucas horas.

(extrato de “A aplicação dos Diabetes ou Organizadores Florais” por Cairo Bueno de Camargo – Trabalho apresentado no III Congresso Brasileiro de Apometria – Lages SC.)

mofs

http://www.apometriaalvorecer.org.br/wp-content/uploads/2014/01/MOFs2-1024x697.jpghttp://www.apometriaalvorecer.org.br/wp-content/uploads/2014/01/MOFs2-80x80.jpgalvorecerCienciabach,edward,floral,micro,MOF's,organizador
Dr. Edward Bach (1886-1936), médico patologista e bacteriologista... inglês, em cinco anos de trabalho e pesquisa, desenvolveu uma medicina natural, para tratar a saúde emocional e espiritual. Descobriu basicamente 38 essências extraídas de flores para cada estado emocional específico. Deixou dois livros: “Cura-te a ti mesmo” e “Os doze...