topo_elsever

44444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444

QUE É APOMETRIAQUEM SOMOSFAQ'sPOLÍTICASPRIVACIDADELOGOMARCA

O QUE É APOMETRIA E COMO ELA PODE NOS AJUDAR?
Tratamento Apometrico Esquema de EnergiaApometria é um conjunto de princípios e técnicas de canalização de energias que objetiva o tratamento, a harmonização e a conscientização dos múltiplos aspectos que movem as energias humanas.

No atendimento apométrico basicamente são feitos limpeza, alinhamento e cura dos sete corpos (físico, etérico, astral, mental inferior, mental superior, búdico e átmico) que compõe nosso ser, limpeza e regulagem de chakras (centros de força), alinhamento e tratamento para os nossos níveis de consciência – níveis de consciência são as nossas reencarnações em vidas passadas, extratos de personalidade ainda apegados à existência em que viveram e possuem conhecimento de si mesmos podendo ajudar ou atrapalhar a ponta física (encarnação atual) – , para os sub-níveis – Traumas das vivências de vidas passadas sentidos pelos níveis de consciência que refletem na ponta física – , ressonâncias, resíduos, ligamento com o Alto e com a Terra proporcionando força, proteção e equilíbrio, e ainda limpeza e harmonização do lar do consulente.

Em casos de desobsessão mais complexos a apometria é muito abrangente, profunda e direta. O doutrinador mostra ao obsessor, por pulsos magnéticos, as consequências que ele virá a ter no futuro, caso não mude seus atos no presente, e a entidade irá viver e sentir esse futuro hostil, o que leva ao arrependimento e mudança de atitude. Assim a entidade pode ser recolhida e tratada posteriormente no hospital (em nível astral).

Todo esse atendimento é feito por médiuns e tarefeiros que são desdobrados em corpo astral pelo operador da mesa que permanece em consciência física com o consulente, assim ele pode ir dando os comandos (pulsos magnéticos) sobre o que será feito para melhor tratamento.

Equipe Alvorecer

QUEM SOMOS

Somos um grupo de apometria, que nasceu pela observação das necessidades de um grupo de Apometria na região do ABC paulista, esta necessidade foi observada pelo fundador do grupo, o Sr. Luis Gonzaga.

Numa reunião familiar realizada na véspera de natal do ano de 2002, ele, o Sr. Luis, declarou a todos presente naquela reunião que, a partir do início do próximo ano, iria abrir um grupo de apometria em São Bernardo do Campo, e assim foi feito.

A partir de janeiro de 2003, começamos a fazer nossas reuniões na casa dele, na sala de jantar, lá estávamos todos reunidos aos sábados a noite.

Antes porém, vamos falar um pouco sobre a carreira espírita do Sr. Luis. Tendo iniciado no espiritismo no ano de 1976, frequentando o Centro Espírita Ramos Nogueira, no alto do Ipiranga, na cidade de São Paulo, na época dirigido pelo Sr. Délius Fragoso. Frequentou este centro até o final do ano de 1985, quando então, desencarnou o Sr. Délius, passando a ser este, dirigido por outra pessoa.

Alguns dissidentes daquela casa, abriram outros centros, ou seja, o desencarne do Sr. Délius, fomentou a abertura de muitos centros espíritas dentro da mesma filosofia de trabalha, que era única, muitas pessoas ainda se lembram do centro das flores, como era popularmente conhecido.

Um belo dia o Sr. Luis estava procurando um livro para comprar, via Internet, um determinado livro chamou-lhe muita atenção, “Apometria de A a Z”, de Claudio e Milton Taffarello, ele ficou imaginando então o que seria essa tal apometria, ficou muito intrigado, mas, mesmo assim resolveu comprar aquele livro. Ah! que surpresa maravilhosa, declarou, era tudo que gostaria de saber.

Então resolveu procurar este conhecimento, onde e como? Procurando pela Internet, descobriu o Sr. Godinho, que ministrava palestras e dava curso de Apometria em São Paulo, neste mesmo período, frequentou também o grupo da Sra. Maria Cecília, também na Vila Mariana em São Paulo, logo depois, um grupo de amigos dissidentes do grupo da Sra. Maria Cecília, fundaram outro grupo, também na Vila Mariana, denominado NEU, de onde também no final de 2005, pediu desculpas a todos os amigos e, despediu-se para trabalhar somente em seu grupo, que ficou conhecido como Grupo de Apometria Gonzaga.

No final do ano de 2006, por questões de ética, resolvemos mudar o nome do grupo, para Grupo de Estudos Apométricos Alvorecer, o que denota maior abertura para todos frequentadores do grupo, deixando de lado uma conotação de grupo familiar.

Outra questão que está em pauta para breve, é a filiação do grupo a SBA.

Escreveu,
Hempha

FAQ’s

Pergunta 1 – Onde posso encontrar mais informações sobre Apometria ?

Resposta 1 : Em livros: “Espírito e Matéria” do Dr. José Lacerda, “Apometria – Novos Horizontes da Medicina Espiritual” de Vítor Ronaldo Costa

Pergunta 2 – Onde posso comprar os livros sobre Apometria ?

Resposta 2 : Pela internet: http://www.casadojardim.com.br/compras.htm, http://www.livroluz.com.br/

Pergunta 3 – Onde posso ser atendimento pela Apometria ?

Resposta 3 : Nos seguintes links vc poderá encontrar uma lista de endereços de Casas Apométricas: www.holuseditora.com.br/ www.casadojardim.com.br/ www.gruapgo.org/

Pergunta 4 – O tratamento de Apometria é cobrado ?

Resposta 4 : NÃO. Como disse Dr. Lacerda (criador da Apometria): “A apometria é um instrumento que foi desenvolvido para trabalho fraterno”. Ele mesmo NUNCA cobrou durante todos os anos em que trabalhou com essa técnica, usando-a como forma de caridade ao próximo.

Pergunta 5 – Há alguma contraindicação para o atendimento de Apometria ?

Resposta 5 : NÃO. Pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando idade, saúde ou estado de sanidade mental; e respeita e convive em perfeita harmonia com todas as religiões que orientam na prática do bem e do amor.

Pergunta 6 – Eu vou sentir “alguma coisa estranha” durante o tratamento de Apometria ?

Resposta 6 : NÃO. Caso vc tenha uma mediunidade (clarividência, audiência …) muito forte, talvez perceba o trabalho espiritual acontecendo dentro da sala. Se isso ocorrer, você deve se ligar ao seu anjo da guarda e lembrar que você está ali para ser tratado e não para fazer parte do trabalho. Caso você não possua mediunidade aguçada dificilmente “sentirá algo estranho”.

Pergunta 7 – Apometria é uma “técnica” espírita ? Qual sua ligação com Alan Kardec (decodificador da Doutrina Espírita) ?

Resposta 7 : SIM. A Apometria foi desenvolvida a partir dos ensinamentos que foram decodificados por Allan Kardec em sua obras. A Apometria pode ser considerada uma técnica que vêm a fornecer maior eficácia e eficiência nos tratamentos espirituais. Sua base é a mesma do Espiritismo, ou seja, tem como princípio o amor e a caridade.

Pergunta 8 – Apometria é a mesma coisa que desobsessão (realizada pelos Centros Espíritas tradicionais) ?

Resposta 8 : NÃO, mas tem pontos em comum. Desobsessão é o ato de se desfazer uma influência que um espírito desencarnado de mau intuito realiza em um encarnado. Caso haja a necessidade de se cortar uma ligação negativa entre um obsessor e sua vítima, isso é possível utilizando-se as técnicas apométricas. O processo de desobsessão faz parte de um arsenal de técnicas das quais a Apometria dispõe para estar harmonizando o atendido como um todo (holisticamente).

Pergunta 9 – Apometria é a mesma coisa que TVP (Terapia de Vidas Passadas) ?

Resposta 9 : NÃO. Apesar de terem pontos em comum, são linhas “espiritualistas” diferentes.

Pergunta 10 – Apometria é a mesma coisa que Ramatismo ?

Resposta 10 : NÃO. Durante a sessão de Apometria, apesar de muitas vezes os trabalhadores precisarem “ir” até o passado do atendido para “encontrarem a cura”, o mesmo não se lembra de vidas passadas durante o tratamento.

Pergunta 11 – Eu não acredito em espíritos, tenho dúvidas em relação à reencarnação, não sou espírita, etc … mesmo assim, o atendimento de Apometria vai funcionar em mim ?

Resposta 11 : NÃO. Teoricamente as técnicas de apometria funcionam independentemente de sua crença. Porém, caso vc entenda sobre as leis de Deus (que estão explicadas nas obras de Kardec), ficará mais fácil de vc perceber o processo de cura dentro de vc mesmo. Por esse motivo, isso poderá lhe dar a impressão de que em quem é espírita, a Apometria “funciona” melhor. Não podemos esquecer de que a fé em Deus (independentemente da religião) influencia muito na cura. Então, entre um atendido com fé e outro sem fé, naquele que tiver fé o tratamento tenderá a fluir melhor, já que na Apometria utiliza-se muito o poder do pensamento.

Pergunta 12 – O tratamento de Apometria pode substituir o tratamento médico convencional em caso de problema de saúde ?

Resposta 12 : NÃO. O tratamento de Apometria é um tratamento complementar e não substitui o tratamento médico convencional.

Pergunta 13 – O atendimento de Apometria pode realmente ajudar na minha vida profissional, pessoal e/ ou familiar ?

Resposta 13 : SIM, porém a extensão do benefício dependerá de vários fatores como: grau de merecimento (espiritual) – o quanto vc tem se esforçado em seguir o caminho do bem e adquirir autoconhecimento, grau de complexidade do problema e tempo (momento). O que pode-se afirmar é que vc terá melhoras, agora o quanto, só a espiritualidade sabe.

Pergunta 14 – Todos os Centros de Apometria trabalham da mesma forma ?

Resposta 14 : NÃO. Existem uns que exigem que o atendido antes de passar diretamente para o atendimento de apometria, passe pelos tratamentos espíritas como p1, p2, passes, etc … Há outros que não exigem essas etapas, indo o interessado diretamente para o atendimento de apometria propriamente dito.

Pergunta 15 – É verdade que as técnicas de Apometria são bastante eficientes nos casos de atendidos envolvidos com drogas (dependência química) ?

Resposta 15 : SIM. Na maior parte dos casos de dependência química, há um problema espiritual grave por parte do dependente. Como a apometria vem a tentar harmonizar o lado espiritual do atendido, através dessa técnica a dificuldade do viciado em largar ou recuperar-se das drogas é minimizado, desde que o atendido realmente queira !

Pergunta 16 – Tive alta dos atendimentos de Apometria, mas após um tempo comecei a ter outros tipos de problemas. Posso voltar a receber o tratamento de Apometria, dessa vez por outros motivos?

Resposta 16 : SIM, sempre que necessário.

Pergunta 17 – O que fazer para manter os efeitos positivos adquiridos com o tratamento de Apometria ?

Resposta 17 : É muito importante você ter consciência do seguinte: se vc fizer o bem, o bem voltará a vc, se fizer o mal, o mal também voltará a você. Os problemas que temos é consequência das escolhas que fizemos no passado, então, evite criar situações que são ruins para você e para outros também, para que no futuro isso não volte a você.

Pergunta 18 – O que é Lei da Ação e Reação ou também chamada de Lei do Karma ? e qual sua ligação com a Apometria ?

Resposta 18 : É uma lei de Deus, tão poderosa quanto a Lei da Gravidade. Ela diz que: para cada ação há uma reação, ou seja, se vc fizer o bem, o bem volta a vc, se vc fizer o mal, o mal volta a vc.

Pergunta 19 – O que é “atendimento à distância” ?

Resposta 19 : É um atendimento apométrico que ocorre sem que o atendido esteja presente na sala de atendimento. Nos atendimentos à distância é solicitado ao atendido que em determinada hora de um dia da semana ele esteja em repouso ou realizando uma leitura edificante (ESE, bíblia…). Nesse momento estará ocorrendo o atendimento dele realizado pelo Plano Espiritual.

Pergunta 20 – O que é “fazer ponte” na Apometria ? Posso fazê-lo por quem eu quiser ?

Resposta 20 : É uma pessoa ir no atendimento por outra pessoa que está impossibilitada (hospitalizada, coma …) de comparecer. Essa pessoa que se predispõe a ir no Centro representando o atendido que não pode estar presente servirá como “ponte” , ligação entre o atendimento e a pessoa em questão.

Pergunta 21 – O que significa “manter o padrão vibracional alto (positivo)”, termo bastante utilizado nos atendimentos ?

Resposta 21 : Manter o padrão vibracional alto significa evitar o mal e manter se no bem. Trocar pensamentos negativos por positivos; sensação de medo por coragem; sentimentos de tristeza por esperança; insegurança por fé. Para saber como ajudar a manter seu padrão positivo vide a resposta da questão 3.1.

Pergunta 22 – Qual é a “Regra de Ouro” da Apometria ? O sentimento e a vontade que deve estar por trás de todos os atendimentos ?

Resposta 22 : Amor e caridade !!!! SEMPRE !

Pergunta 23 – Após o atendimento, não me senti muito bem. O que fazer ? Isso é normal ?

Resposta 23 : Pode acontecer de alguns atendidos ficarem mais sensibilizados após o atendimento e por esse motivo apresentarem sintomas de leve tontura, sonolência, intestino mais solto, vontade de chorar, agitação interna, etc … Caso vc esteja sentindo “algo diferente” e ainda esteja no Centro de Apometria, comunique à equipe que o atendeu, pois eles estarão lhe instruindo. Caso vc não esteja no Centro, faça uma oração a seu anjo da guarda (ou santo, Jesus, Deus … naquele em que vc acredita) pedindo a ele paz e tranquilidade. Se nesse meio tempo os sintomas não melhorarem, retorne ao Centro e converse com o responsável do dia.

Pergunta 24 – Quem e quando foi desenvolvida a Apometria ?

Resposta 24 : Quem desenvolveu a Apometria foi Dr. José Lacerda de Azevedo (1919-1997), médico, médium, espírita, na década de 70 em Porto Alegre – RS. Maiores informações visite esse link: http://www.casadojardim.com.br/lacerda.asp

Pergunta 25 – A apometria é indicada para que tipos de casos ?

Resposta 25 : Basicamente para problemas de ordem espiritual. Ex: problemas de saúde em que o atendido já passou por inúmeros tratamentos alopáticos e não surtiu o efeito desejado – suspeitando se o problema ser de ordem espiritual e não física; dependência de drogas (químicas), distúrbios graves em relacionamentos afetivos, família, grande dificuldade de fluir na vida, etc …

Pergunta 26 – Por que é tão indicada a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo para os atendidos ?

Resposta 26 : Porque se o atendido não se esforçar em se manter como filho de cristo, seguindo as lições que ele nos deixou, logo ele voltará a ter problemas, não necessariamente os mesmos problemas que o fizeram procurar ajuda na apometria, mas problemas que o continuarão atrapalhando.

COMENTÁRIOS

Os comentários efetuados no Alvorecer são extremamente importantes pois refletem a vontade que os leitores têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião. Os comentários adicionam conhecimento aos demais e levam o sentido de comunidade do Alvorecer a um nível superior.

Se pretende e gosta de comentar no blog, sinta-se à vontade de comentar num ou em vários artigos e expressar a sua opinião enquanto iniciante ou expert – todo o tipo de comentários são importantes para nós e para o desenvolvimento do Alvorecer.

SPAM

O Alvorecer faz uso de um sistema anti-spam que capta praticamente todos os comentários ilícitos publicados nos artigos/posts. Tenha em atenção também que o autor do Alvorecer se reserva o direito de eliminar comentários de utilizadores que apenas têm como objetivo a auto-promoção dos seus produtos, serviços ou endereços URL e que em nada ajudam à evolução e partilha de conhecimentos no Alvorecer. Se o seu objetivo é fazer propaganda, contate-nos para realizar uma campanha.

LINKS DE QUALIDADE

Os autores do Alvorecer nunca, em momento algum, eliminam comentários que tragam qualidade, conhecimento e ajuda a toda a comunidade envolvida no projeto. Isso engloba comentários com links para artigos ou publicações de outros blogs, desde que essa fonte seja uma mais-valia para a comunidade. Se apresentar links de qualidade e que sirvam de complemento à informação por si publicada, eles são muito bem-vindos.

LINKS IRRELEVANTES

A Política de Comentários do Alvorecer visa, acima de tudo o todo, o conhecimento e partilha de experiências entre os leitores do blog. Se por ventura tenciona deixar links nos seus comentários apenas e somente com o intuito de benefício próprio, tenha em mente que incorre no incumprimento do nosso padrão de qualidade para comentários, o que poderá levar à eliminação do link, eliminação do comentário e/ou banimento da sua conta de utilizador.

NOTA FINAL

Não interprete esta Política de Comentários como uma forma de anular a expressão dos nossos leitores, antes pelo contrário. Preocupamos-nos imenso com a qualidade das matérias publicadas, como também nos preocupamos imenso com a qualidade dos comentários dos nossos leitores. Será sempre um prazer para o Alvorecer receber os seus comentários, as suas dicas, os seus pontos de vista e também as suas críticas. Junte-se à nossa comunidade e faça dela um espaço de referência.

DIREITO DE INFORMAÇÃO

O Alvorecer é um serviço gratuito de atendimento/aprendizagem sobre Apometria Espírita, entre outros assuntos diretamente relacionados com Espiritismo/Misticismo. O registo/cadastro no blog é gratuito e opcional.

SERVIÇOS PRESTADOS

Estão disponíveis diversas modalidades de atendimentos no Alvorecer, sendo possível a qualquer pessoa ou grupo de pessoas, a aquisição de artigos de análise de atendimentos ou serviços, desde que devidamente enquadrados nas temáticas abordadas pelo Alvorecer. Os dados recolhidos pelo Alvorecer destinam-se apenas e exclusivamente para manutenção dos atendimentos e conteúdos presentes no blog, não sendo utilizados para qualquer outra finalidade.

AOS LEITORES

Os leitores do Alvorecer têm liberdade de expressão total, para puderem exprimir as suas necessidades, desejos, dúvidas ou críticas, devendo sempre fazê-lo de acordo com a Política de Comentários do blog. Os leitores do poderão ainda aderir a serviços para receberem dicas e ensinamentos por e-mail ou subscrição de RSS Feeds.

O tratamento dos dados aos subscritores destina-se exclusivamente a estes fins e sempre dentro das normas estabelecidas. Para mais informações consulte os Termos e Condições do Alvorecer.

* Artigos de elevada qualidade na temática recolhidos na internet ou de livros cujo domínio já de conhecimento público, etc;
* Serviços de publicidade que visam uma rentabilidade elevada;
* Serviços de comunicações;
* Serviços de atendimentos/tratamento;
* Outros.

Os dados recolhidos, são os adequados, pertinentes e não excessivos em relação ao âmbito, finalidades e tratamentos, explícitos e legítimos do Alvorecer.

O Alvorecer, adotou medidas de caráter técnico e organizacionais que garantem a segurança dos dados de caráter pessoal, evitando a sua alteração, perca, acesso não autorizado, tendo em conta o estado da tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos. Todos eles estão em conformidade com o estabelecido na Directiva Comunitária 2002/58/ABNT e outros procedimentos de controle para a segurança dos sistemas informáticos.

CONSENTIMENTOS

Ao premir o botão “Subscrever”, no formulário de subscrição de Newsletter ou Feeds RSS, o Cidadão ou Empresa dá consentimento expresso e inequívoco do tratamento dos seus dados pessoais, conforme a finalidade e serviços prestados pelo Alvorecer. Assim como, na cedência a Terceiros, dos seus dados, no âmbito de cumprimento de serviços (com as condicionantes que se especificam no ponto de “Controle de Privacidade”). Por “Terceiro”, entenda-se as entidades que utilizam os serviços do Alvorecer para a seleção de serviços contextualizados e/ou promoção de produtos via e-mail marketing.

COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS

O Alvorecer oferece múltiplos serviços de subscrição no seu blog, os quais estabelecem mecanismos automatizados de envio de conteúdo restritamente selecionado. Os utilizadores, caso pretendam, poderão desativar este serviço de uma forma fácil e gratuita. Para tal, o utilizador deverá acessar ao seu e-mail e nas notificações em questão pedir a desativação do serviço clicando em “unsubscribe”. Desta forma, poderá excluir-se do serviço seguindo as instruções que indicadas na página de cancelamento da subscrição.

O Alvorecer envia aos seus subscritores, que previamente o tenham autorizado, as seguintes comunicações eletrônicas:

* Newsletter Alvorecer: artigos e aulas como forma de maximizar o potencial pessoal do indivíduo no contexto do atendimento, tratamento, etc;
* Novidades: Novidades do Alvorecer e conhecimento das suas ferramentas e finalidades, e outras informações que considere de interesse para os utilizadores.

OS COOKIES E WEB BEACONS

No Alvorecer utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá inclui um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns de discussão. A Google faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso blog e a outros endereços na web. Poderá optar por não utilizar o DART cookie visitando a página de anúncios Google Ad e o programa de policiamento da empresa.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso blog Alvorecer para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, nomeadamente o endereço IP, o seu ISP , o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores oriundos de São Paulo por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de um restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Vírus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso blog, ou outros blogs. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

CONTROLE DE PRIVACIDADE

O Alvorecer não publica quaisquer dados relacionados com as Empresas e/ou Leitores exceto o nome da Empresa ou particular que por ventura publique conteúdo no site. Os contatos têm por base o email sendo que quaisquer contatos com Empresas ou particulares serão sempre efetuados por email. O utilizador aceita o uso de cookies e segmentos de IPs. O nosso analisador de tráfego do site utiliza cookies e segmentos de IPs que nos permitem reconhecer dados para efeitos estatísticos: o fecho da primeira visita, número de vezes que tenha visitado, o fecho da última visita, URL e o domínio de que provém, o explorador utilizado e a resolução do ecrã. Não obstante, se o utilizador desejar, pode desativar e/ou eliminar os cookies seguindo as instruções do seu explorador de Internet.

DIREITO DE REVOGAÇÃO, OPOSIÇÃO, ACESSO, CORREÇÃO, ATUALIZAÇÃO E CANCELAMENTO DE DADOS

A Empresa/Pessoa tem direito a remover os anúncios que contratou, removendo assim toda a sua informação pessoal anexa às mesmas. Para isso deverá entrar em contato com o Alvorecer para solicitar a remoção dos anúncios que entender. Assim, a Empresa pode revogar o seu consentimento em qualquer momento por causa justificada, mas não poderão ser atribuídos efeitos retroativos.

Estes direitos podem tornar-se efetivos mediante a própria configuração da página Web. Em caso de problemas para a realização efetiva online, assim como, para qualquer dúvida ou controvérsia, que diga respeito a nossa política de privacidade de dados poderá dirigir-se diretamente a: contato@apometriaalvorecer.org.br

O Alvorecer cumpre integralmente com a legislação em vigor, no que diz respeito a matéria de proteção de dados de caráter pessoal, e compromissos de confidencialidade próprios da sua atividade.

O tratamento dos dados pessoais e o envio de comunicações por meios eletrônicos está ajustado à Legislação Nacional do Brasil por intermédio da Lei 41/2004 de proteção de dados pessoais no setor das Comunicações Eletrônicas, bem como à Diretiva Nacional 2002/58/ABNT – Diretiva das Comunicações Eletrônicas. O Alvorecer cumpre no todo e integralmente com a Legislação Nacional do Brasil.

LOGOMARCA
A agência Meg Up desenvolveu um novo logotipo baseado no briefing que disponibilizamos visando uma modernização do antigo, veja o antes e o depois:

ANTES E DEPOIS

 

sobre o projeto

Para chegar nesse resultado a agência incluiu diversos elementos que existem em nosso grupo, são eles:

Campo de força

filtors

 

Um deles é o campo de força que da ao logo muitos sentidos. Primeiro é a esfera dourada que serve para proteger as sedes do alvorecer. A pirâmide azul ganhou um novo sentido em formato de vela que representa os médiuns do grupo que são navegantes espirituais. A parte de baixo destacada pela parte branca, representa o filtro inferior de proteção contra as forças contrárias ao bem. A parte de cima representa o filtro superior que conecta as sedes com a espiritualidade superior.

 

4 elementos

Fora isso também encontramos no logo a presença dos 4 elementos que são muito usados durante o tratamento com a ajuda dos elementais. Veja:

elementos

 

 

Fonte

fonte

Por fim temos a fonte que é moderna e arredondada e remete aos trabalhos feitos na casa, que são ligados com o plano espiritual que está sempre à frente tecnologicamente. Também dá sentido aos tratamentos que, em parceria com a vontade do atendido de melhorar, faz este se tornar um ser humano equilibrado capaz de enfrentar todos os desafios da vida.