Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra, acima da cidade de Santos – Estado de São Paulo.

É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônias que permeiam as zonas umbralinas desse Planeta.

Sua existência perde-se de vista em nossos calendários comuns.

Foi planejada há muitos séculos por aqueles que, sendo os Engenheiros Siderais, conhecem a Terra desde o seu passado longínqüo ao seu futuro distante.

O Brasil nem mesmo existia na face do globo e “ALVORADA NOVA” já estava fixando seus alicerces através dos trabalhadores de Cristo que sabiam do destino do nosso país, em face da importância da sua localização nas camadas vibratórias ao redor do Planeta.

Participaram do seu crescimento as pessoas conhecidas na Terra pelos nomes de D.Pedro II e Gandhi.

A CHEGADA NA CIDADE ALVORADA NOVA

Ao viajante das estradas sombrias nas camadas densas do mundo espiritual em torno da Terra, SURGIRÁ aos seus olhos uma Luz. Como um pequeno ponto, irá crescendo dentro de um panorama primitivo e escuro, num brilhante azul.

Superpondo-se ao azul, surge o branco. Este torna-se infinitamente maior e já se parece com uma núvem.

O Branco e o Azul provém da Cidade Espiritual.

O seu frondoso portão dourado e brilhante traz uma placa com o nome da cidade sustentada por esferas luminosas de metal dourado.

O PRÉDIO PRINCIPAL

A Colônia possui uma forma circular. O Campo Vibratório manifesta a imagem de uma imensa estrela de oito pontas.

Vamos fazer um “tour” a partir do Portão de Entrada. Convidamos você a entrar conosco neste lugar fantástico e maravilhoso.

Vamos, então, entrar:

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A CIDADE

Ligado ao Portão principal, está um grande muro de 15 metros de altura, maciço, que emite uma potente vibração magnética para a proteção do seus moradores. Sobre este muro, estão as Torres de 10 metros de altura de forma cônica que é operado por espíritos guardiães.

Oito construções da Cidade possuem Torres com pontas de Estrelas. As Torres destas oito construções são ligadas por fluxos magnéticos e formam o desenho de uma estrela de oito pontas: verdes as que partem do Prédio Central; Azuis as que formam o quadrado e brancas as que formam a estrela.

Você que já leu livros espíritas, compreenderá melhor o papel dos campos magnéticos e sua importância numa cidade de trabalhadores da Luz numa região de vibrações espirituais inferiores do mundo astral.

Após a entrada pelo Portão, você verá ao Centro o Prédio Principal e demais prédios.

PRÉDIO CENTRAL

No último andar, realizam-se as reuniões mensais. As paredes são formadas de cristais e a Luz da colônia passa por eles. Há uma grande mesa, e ao fundo estantes com centenas de livros. Nesta sala, ao fundo, estátuas de semblantes diversos onde figuram a dos espíritos dos seres por nós conhecidos pelos nomes de D. Pedro II e Gandhi.

São 42 Conselheiros, trajando uma vestimenta simples azul clara. A reunião é aberta por um dos Secretários. Citaremos alguns trechos da Abertura de uma dessas Reuniões Mensais:

“Possa Jesus, nosso amado Mestre, abençoar o Encontro deste mês, dentro de Sua providencial sabedoria e magnânima bondade. Meus companheiros do Conselho, temos hoje importante projeto a discutir: vamos colocar em pauta as novas técnicas de alimentação na colônia e novos processos de fomentar a produção de frutos. Discutiremos ainda os projetos apresentados pelo setor de Medicina para implantação de novo soro, especialmente extraído do mel vegetal, no trabalho com os doentes internados na Casa do Repouso. A Pauta incluirá também, por fim, os pedidos e os requerimentos de vários habitantes desta cidade”

A atual coordenação desta cidade está a cargo atualmente de um ser conhecido por Cairbar Schutel. Neste trecho inicial da reunião está apenas alguns do temas básicos de discussão. Mas também se coloca para avaliação dezenas de outras situações que sempre ocorrem nas Cidades espirituais tais como transportes; instalação de aparelhos, autorização de visitas a Espíritos em estágio fora da Cidade ou a terrestres encarnados.

HOSPITAL DA IRMÃ SCHEILLA

CASA DO REPOUSO é O HOSPITAL desta cidade espiritual e o seu mais importante setor. Compreende um trabalho muito amplo desenvolvido por Scheilla que coordena 14 equipes cujos coordenadores formam o Conselho da Casa do Repouso.

Existe um grande integração dos trabalhos dos seres espirituais deste Hospital com dezenas ou centenas de organizações físicas na Terra.

Este prédio é revestido de um material que parece cristal, mas, por dentro, o material é opaco em muitas salas, pois os pacientes não estão preparados para suportar o brilho da luz que envolve a cidade.

O Prédio tem oito andares e é o local onde são recebidos os espíritos resgatados pelos Postos de Socorro.

Assim que chega ao Hospital, dependendo das condições do ser, quase sempre lamentáveis, ele é trazido para um leito da Unidade de Recepção do Hospital.

LEITO DE TERAPIA DA UNIDADE DE RECEPÇÃO DA CASA DO REPOUSO

Descrição da Finalidade desse Leito:
Este leito fica localizado numa sala com pouca luminosidade para não ferir a sensibilidade dos enfermos recém-chegados. Há biombos que separam uma série de leitos sobre as quais, dependendo da necessidade do paciente, há uma luz que possui tripla ação: alimentação com energia a entidade que se recusa a fazê-lo por vias orais; acalma o ser, variando a tonalidade de acordo com o estado psíquico; e medica o enfermo, preparando-o para os remédios que serão ministrados durante o tratamento.

Estes leitos serão um dia usados na Medicina da Terra. Por onde deita o paciente, há um colchão de ar e, abaixo destes, há espelhos que refletem a luz que perpassa o indivíduo.

PRÉDIO DA ADMINSTRAÇÃO

Este PRÉDIO concentra um grande complexo com as atividades abaixo:
1- Aperfeiçoamento da adminsitração da Cidade.
2- Formas de Energia que sustentam e Defendem a Cidade. As Torres distribuem a energia.
3- Medicina Espiritual e Aperfeiçoamento Médico – estudos – tratamentos e cirurgias dos habitantes.
4- Casa da Criança – Cuida do bem estar das crianças. Há um prédio só para as crianças.
5- Doutrina – Educação dos seres que passam pela Cidade.
6- Alimentação – Cuida da Alimentação própria de cada setor.
7- Lazer – Cria Programas para os momentos de descanso dos habitantes, trabalhadores e pacientes.
8- Serviços Gerais – Projetos de aperfeiçoamentos em diversas áreas como transporte interno e externo da cidade.

PRINCIPAIS CONSTRUÇÕES DA CIDADE ALVORADA NOVA

Conheceremos melhor os Prédios da Casa da Criança; a Unidade da Divina Elevação; o Bosque da Divina Natureza; o Recanto da Paz; Templo para Meditação no Recanto da Paz; Habitações e o Centro de Aprendizado.

CASA DA CRIANÇA

Não estranhe em ouvir falar de crianças no mundo espiritual. Em cima é igual a embaixo – é a lei. O prédio é o maior da Cidade em área e engloba o dormitório, alojamento e lazer. Sua localização é próximo ao Prédio Central. Possui 5 andares e é todo feito de cristal com uma estrutura de armação metálica.

Do lado de fora, há uma fonte que jorra água permanentemente e ao redor há caminhos feitos de ladrilhos coloridos. Ao entrar, há uma câmara de higienização dos visitantes e trabalhadores antes de entrarem em contato com as crianças.

No 1º andar. Aqui ficam as crianças doentes e as inadaptadas. Também há salas de briquedos pedagógicos e outras atividades que visam cuidar e curar crianças que tiveram mortes súbitas.

No 2º andar, há os quartos de meninos com camas e beliches.

No 3º andar, há os quartos das meninas com o mesmo tipo de móveis.

No 4º andar, há todo tipo de salas. Há salas de bebês que foram abortados, há salas de bebês que esperam reencarnar; há salas de crianças especialmente cuidadas para não receberem influências de entidades a quem muito devem.

A CASA DA CRIANÇA acolhe aproximadamente 1% da população de ALVORADA NOVA, o que equivale a 2.550 crianças aproximadamente.

No 5º andar há um grande salão onde as crianças têm atividades em conjunto.

PRÉDIO DA DIVINA ELEVAÇÃO

Neste Prédio, é feito o contato com os Mestres Superiores, os Grandes Conselheiros Espirituais e Diretores das Hierarquias Planetárias. Aqui somente têm acesso o Diretor da Cidade e a Irmã Scheilla.

Aqui é que se recebem as principais orientações e Instruções sobre a Cidade.

BOSQUE DA DIVINA NATUREZA

Neste local, existe uma imensidade de Plantas e de Flores e é onde os habitantes buscam o lazer. É um local somente para descanso e cheio de bancos e locais para conversas com espíritos amigos. Este Bosque é situado num local mais elevado. No centro há uma imenso lago de água fluídicas e calmantes.

As águas do lago caem por diversas cachoeiras numa altura de aproximadamente de 10 metros.
Neste local, podem ser vistos animais, pássaros, peixes de cores brilhantes.

RECANTO DA PAZ

RECANTO DA PAZ É UMA GRANDE ÁREA onde os habitantes da Cidade aplicam-se à meditação, oração e ao contato com a Espiritualidade. Aqui se reunem para sessões de música e também é usado para que os habitantes da Cidade possam receber parentes e amigos de outros Planos Espirituais.

Nota-se ao redor do lugar pilares de cristal e flores por todos os caminhos. No Prédio Sede acima, é o local onde são recebidos os Seres que retornam à Espiritualidade após terem cumprido suas tarefas na terra.

Aqui são recebidos todos os desencarnados e é onde são feitos as triagens para cada caso. No primeiro andar (térreo) estão os registros e os arquivos de todos os espíritos; no segundo andar é destinado ao refazimento e entrosamento do récem chegado com os habitantes da cidade; e no terceiro andar é destinado ao tratamento e fortalecimento da pessoa.

No RECANTO DA PAZ, há ainda um Templo chamado de MORADA DA ESTRELA. Aqui, a entidade que vai reencarnar treina telepatia e outros exercícios de comunicação com o seu futuro guia protetor que fica na MORADA DO SOL situado no Bosque da Natureza Divina.

Assim, cada um de nós pode-se lembrar que tivemos aulas semelhantes com nosso Guia Espiritual nestes locais também.

HABITAÇÕES DOS MORADORES

Para compreendermos melhor como é morar, ter uma moradia numa cidade espiritual, temos que comparar com a nossa vida na Terra. Ninguém recebe uma casa do governo de graça e vive com lazer, comida, casa sem trabalhar. Assim é em Alvorada Nova também.

Regra Geral nas Cidades Espirituais sobre o Brasil, somente quem se dedicou e trabalhou em prol da comunidade por algum tempo tem direito a uma casa individual como estas.

No caso desta Cidade de ALVORADA NOVA, para se ter uma casa assim são necessários o equivalente a 10 anos de serviços de dedicação e amor. Neste período, com certeza, a entidade já terá encontrado novamente pessoas de sua familia que vieram antes.

Em ALVORADA NOVA ninguém fica sem serviço. Há muito trabalho para todos, pois a entidade, por ter recebido ajuda, sente a necessidade de corresponder e ajudar.

No periodo em que chega, a entidade reside em habitações coletivas onde se vive em comunidade em prédios de 2 a 3 andares e aí vive até retornar à Terra ou para trocar de Moradia caso aumente ou diminua a sua familia com a chegada ou saída de algum parente.

Há outros Prédios em ALVORADA NOVA com funções também muito importantes, porém não vamos citá-los.

Terminamos, assim, nossa visita a essa Cidade Espiritual. Esperamos que tenham feito uma boa viagem…

FONTE: http://web.pib.com.br/nominato/

Gostaria de continuar lendo esse relato, adquira o livro aqui: https://amzn.to/34u1PQB

https://www.apometriaalvorecer.org.br/wp-content/uploads/2022/01/CIDADE-ESPIRITUAL-ALVORADA-NOVA.jpghttps://www.apometriaalvorecer.org.br/wp-content/uploads/2022/01/CIDADE-ESPIRITUAL-ALVORADA-NOVA-300x300.jpgAdminApometriaEspiritualidadealvorda,cidade,Espiritual,nova
Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra, acima da cidade de Santos - Estado de São Paulo. É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônias que permeiam as zonas umbralinas desse Planeta. Sua existência...